2° Workshop: PPCI, legislação e sistemas de proteção

extintores

 

Sabe-se que todo estabelecimento comercial deve ter um plano de prevenção contra incêndio. Assim, para esclarecer o assunto, a Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Maria (AJESM), em parceria com a SRA Engenharia, realizará no dia 20 de agosto, quinta-feira, às 19h30, o 2º workshop “PPCI, legislação e sistemas de proteção”. A primeira edição ocorreu em abril e contou com mais de 100 participantes.

O evento ocorrerá nas dependências da AJESM (rua Ângelo Uglione, 1509) e abordará o tema a partir dos seguintes aspectos:

- Principais diretrizes a acerca da legislação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI);

- Noções gerais sobre projeto e sistemas de prevenção e proteção contra incêndio.

O engenheiro eletricista e mestre em informática Matias Américo Bortoluzzi será o responsável pelos esclarecimentos. Matias é graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (2012) e mestre pelo programa de pós-graduação em informática (2015) na mesma instituição. Atua na empresa SRA Engenharia onde é sócio-fundador, tendo se envolvido diretamente com Projetos de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) desde 2013. Participou da aprovação de vários PPCIs pelo estado, destacando as escolas do município de Montenegro, prédios públicos de Forquetinha e, mais recentemente, o Residencial VIVA, uma das maiores edificações da cidade de Santa Maria. É também inspetor da comissão de engenharia elétrica de Santa Maria (CREA-RS).

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

O associado AJESM é isento da taxa inscrição. O participante que não for associado da AJESM deverá acertar a taxa de inscrição no valor de R$15,00 diretamente na entrada do evento. Todos os participantes receberão certificado de participação de 2h.

Mais informações:

AJESM – Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Maria

Rua Ângelo Uglione, 1509. Centro. Santa Maria – RS.

(55) 3222.6494 – secretaria@ajesm.com.br